terça-feira, 23 de junho de 2020

.

Em alguns momentos, achei que fosse paixão
Depois, resolvi voltar a razão
E aí saquei, era só tesão
Não só da minha parte
Da sua, era nítido
Nunca perguntou como foi meu dia,
Mas sempre, quis saber a cor da minha calcinha
Não to julgando
Até por que entrei nesse jogo sabendo de todas as regras
E quis jogar, pensando que no decorrer poderia virar
Mas estava errada, até por que, tudo tinha pra dar errado
Uma história sem enredo, e coesão, só tinha mesmo uma unica razão 
Voce costuma ser musica, mas comigo nunca me mostrou um só acorde
Mas pensando bem, eu nunca fui habilidosa com notas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Em alguns momentos, achei que fosse paixão Depois, resolvi voltar a razão E aí saquei, era só tesão Não só da minha parte Da sua, er...