terça-feira, 23 de junho de 2020

Camadas

sinto que poucas pessoas me conhecem de verdade
até aquelas que dizem me conhecer, eu sei que não
talvez só eu me conheça
mas não é por falta de tentar me abrir
mas sim, por que tem coisas dentro de mim que eu não sei expressar em palavras
logo eu, que amo escrita,
existe sentimentos que não sou capaz de nomear
então acabo sem saber expor.
sou feita de camadas
uma boneca russa 
quando voce acha que já me conheceu
existe mais de mim
com sentimentos bagunçados, mente turbulenta.
por isso evito falar sobre eu mesma,
por que nem eu talvez entenda todas as camadas que me formam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Em alguns momentos, achei que fosse paixão Depois, resolvi voltar a razão E aí saquei, era só tesão Não só da minha parte Da sua, er...